Re: apache2 e php4

* Ronaldo Reis Jr. (chrysopa@insecta.ufv.br) wrote:
> Pessoal,
>
> na testing tem o apache2 e tem o php4, mas eu nao encontrei nenhum php4-apache2.
>
> Eh porque nao tem mesmo ou porque esta embutido em outro pacote?

Tenha certeza de que o apache2 lhe sera fundamental, pois MUITA coisa,
 como CGI, nao funfa nele, so na versao 1x.

[]'s
/ Ironia mesmo é um comunista atropelado pelo \
| caminhão da Shell.                          |
|                                             |
| --Millôr Fernandes Retirado de              |
\ http://www.uol.com.br/millor                /
   \
    \
        .--.