From: "Eduardo Crestani" <eduardo@giantcargo.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Cc: "Gustavo Andreoni Vieira dAlmeida" <gus_valmeida@uol.com.br>
Sent: Monday, March 01, 2004 4:00 PM
Subject: Re: Alguem ja usou kppp?

eu não sei se isso pode te ajudar, mas na hora de configurar o kppp nos
argumentos eu sempre adiciono (noauth) e conecto normalmente pelo kppp.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |