Re: wine - dll do windows

On Sun, Feb 29, 2004 at 08:39:00PM -0300, caio ferreira wrote:
> 	All
>
> 	No meu micro tem somente linux, mas estou querendo executar um aplicativo para
> windows. Para isso instalei o wine. A minha dúvida é, alguem saberia me dizer a
> onde é que eu poderia encontrar as dll do windows para poder executar esse
> aplicativo ?!?!

No próprio Windows. Até onde eu entendo, se você *conseguir* as DLLs de
outra forma qualquer que não seja através de sua própria cópia do
Windows, devidamente legalizada (comprada), você estará ilegal.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||