venda livro Oracle 9i (fwd)

Pessoal, peco desculpas por fazer este anuncio, mas eu estou precisando comprar um livro de programacao em c e c ++, pois estou vendendo o meu livro oracle 9i, mil e poucas paginas, estou pedino R$ 120 reais, o livro na loja e 230 no minimo isto na editora, caso alguem estaja precisando por gentileza peco que entre em contato no n° 11 - 3742-2192 / 4771-1020 / 9233-0166 Tiago Todo o rolo comecou porque eu comprei o livro no mercado livre e havia vendido o livro para um cara do Mercado livre tbm, ai o individuo desistiu da compra ai eu me Fu&$&$^%&%)(* Grato !!

-- POP. Nem parece internet grátis. Seja POP você também!

--
Acesse: http://www.pop.com.br/discador.html e baixe o POPdiscador.