Re: Modulo Adaptec SCSI AIC-7902

Olá,
você poderia recompilar o kernel (incluindo o driver da placa SCSI) em
outro micro.

Daí você poderia copiar o CD de instalação do Debian para o disco
rígido, fazer as alterações necessárias (incluindo seu kernel
personalizado) e gravar tudo num CD-RW.

Dessa maneira eu creio que você consiga instalar.

[]'s

--
Manoel Lôbo <manoel@fixway.com>
FiXwaY Informática