Re: .bashrc e /etc/profile

* caio ferreira (idic@terra.com.br) wrote:

> 	Se eu coloco os parametros abaixo no arquivo /etc/environment quando tento
> inicializar o gnome aparece uma mensagem de erro avisando que não conseguiu
> executar o Gerenciador de Configurações e ai a tela congela. Para voltar ao
> normal tenho que desabilitar esses parametros no environment.
>
> JAVA_HOME=/usr/local/j2sdk1.4.2_02
> PATH=$PATH:$JAVA_HOME/bin

Eu estou usando os pacotes debian feitos por um cara usando o java
compilado com o gcc-3.2 e estou satisfeito. Ele insere os paths
automaticamente e resolveu meu problema de execussao de produtos java.
Esta e uma recompilacao do java distribuido pela blackdown e pode ser
instalado a partir desta linha, tanto o j2re quanto o j2sdk

deb http://jopa.studentenweb.org/debian ./

[]'s
--
< Cuecas, lave-as ou deixe-as. >