Re: Instalação

Em Sex, 2004-02-27 às 01:13, Bombardelli escreveu:
> é num pc convencional... acho que está aí o problema...

com certeza ..

> vou baixar os outros cds, que são 7, certo ?

Baixe o primeiro e o segundo, vc não precisa necessariamente baixar
todos pra instalar, claro, depende tb do que vc quer instalar, mas
geralmente os softwares mais requisitados vc encontra nos primeiros cds.

Caso vc não baixe todos, vc instala os pacotes não inclusos nos cds que
vc baixou via apt-get.

[]'s
André

+ André Luís Fávero                     alfavero@inf.ufrgs.br
+ "Seja Livre, use GNU/Linux!"          Linux User # 193503