From: "Reinaldo Carvalho" <rei@nautilus.com.br>
To: <keyper7@uol.com.br>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, February 26, 2004 4:47 PM
Subject: Re: NVidia

Olá,

O instalador tem um "erro" de detecção do source do kernel, testei no 2.6.3.
Então vamos a um Hack!
Eu consegui resolver isso fazer assim:

sh NVIDIA-Linux-x86-1.0-5336-pkg2.run
(não faça mais nada) Vá pra outro terminal (deixe o instalador executando)
ele vai descompactar em /tmp/selfXXXX.

Procure o arquivo selftest.sh (conftest.sh, algo assim, eu nao lembro
direito
o nome) dentro do /tmp/selfXXX/usr/src/
procure a linha que tem esse erro:

"Unable to determine NVIDIA kernel module filename"

Um pouco acima dela a variável SYSSRC é definida erradamente. entao Modique
ela para /usr/src/linux (ou outro path pro kernel src); Assim:(ela é
definida atravez de um "case", você pode por depois do "esac")
SYSSRC='/usr/src/linux'

Salve o arquivo e volte pra instalção. Vai dar uns "erros" no começo da
compilação, mas vai passar e funcionar.
[]'s

--
Reinaldo Carvalho