De: JuNiOr [mailto:junior.uol@uol.com.br]
Para: debian-user
Cc: Boyd; Zeli0
Assunto: Bloquear ou limitar o DAP - Download acelerator plus

Ola amigos da lista.

Boa tarde...

Estou tendo problemas com o DAP na minha rede internet.
Tenhu um servidor Debian que compartilho a intenert para
todas as maquinas da minha rede so que aqui no colegio onde
trebalho tem alguns alunos espertinho que estao utilizando
gerenciadores de download em algumas da estacoes.

Quando ele iniciam o download com um destes gerenciadores o
*DAP principalmete ele consome toda minha banda de download,
deixando a internet lenticima para as demais maquinas.

Gostaria de saber se alguem da lista ja utilizou alguma regra
no firewall que barrace o DAP ou entao limite o numero de
conexcoes simultaneas por ip da rede interna? Como alguns
servidores ja vem utilizando.

Grato pela atencao de todos

Abracos

----##--##---##----Osires Silva Rosa Junior ----##--##--##-----Registred