novo quanta (linda interface, mas....)

Pessoal,

Alguém instalou o novo quanta do pacote kde 3.2? pq eu estou muito descontente
com ele, pois toda vez que vou salvar ou quase todas as vezes ele informa que
que (arquivo origem foi modificado, deseja usar a versão do disco ou não
alterá-lo?), claro que esta mensagem esta em inglês, mas isso realmente
atrapalha o trabalho, sendo que na versão anterior isso não ocorria. Alguém
tem esse tipo de problema tb? ou melhor ainda, alguém soube resolve-lo?

obs: foi uma péssima idéia do pessoal do kde mexer no que já estava ótimo.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |