Re: Gnome 2.4: Temas em programas usando GTK1

No dia 25/02/2004 às 09:39,
Manoel Lôbo <manoel@fixway.com> escreveu:

> Fala gente, blz ?
>
> Eu creio que isso já foi perguntado e respondido, mas eu não entendi.
> gostaria de saber o motivo de programas antigos ou usando GTK1
> terem uma aparência horrível.

Ops, não  é a  aparência do  GTK1.x que é  horrível, mas  sim talvez  o tema
padrão.  Basta trocá-lo:

# apt-get update
# apt-get install gtk-engines*
# apt-get install gtk-theme-switch

$ switch

Obs.: Se você estiver  usando o Gnome2.4 terá problemas para  mudar os temas
do GTK1. O assunto foi discutido na lista alguns dias atrás.

--
Douglas Augusto
                                    [Netiqueta]