Problema DNS ou NAT ???

Boa tarde a todos,

estou com um problema para acessar o site da Debian (http://www.debian.org), ou qualquer alias dele (http://packages.debian.org/testing/).

Apenas neste site está ocorrendo o erro, até mesmo no ping, ele resolve o DNS mas não vai adiante, ou seja, não pinga.

Os outros sites, inclusive o mirror brasileiro da Debian (http://www.br.debian.org) acesso normalmente.

Tenho ADSL e o Debian conectado a ele, fazendo NAT para a minha rede.

OBS: Se eu colocar um Windows no modem, funciona normalmente, sem problemas.

Já veriquei o DNS com a minha operadora local (Brasil Telecom), mas mesmo assim não rolou.

PS: Quando o Debian estah fazendo NAT para a rede interna, nem dele e nem da rede interna consigo acessar o site www.debian.org , o problema eh o mesmo em todos as maquinas, com excessão do que foi dito na OBS acima.

Os DNS que a minha operadora me indicou foram:
#:/ resolv.conf
nameserver 200.215.1.43
nameserver 200.193.136.60

Aguardo uma luz.