Re: Como identificar se placa de rede esta em half ou full-duplex?

Não tenho essa placa de rede (tenho uma que usa o driver 3c59x). É possível
mudar de half p/ full ou inverso, veja com o comando:
modinfo 3c905
ele te mostrará os parâmetros que podem ser passados no momento do
carregamento do módulo.

--