Re: instalar gcc

Eduardo,

   Já instalei o gcc, mais ele nao consegue
   gerar executaveis.

   Falei pra ele não beber em serviço, mais pelo visto não quer me
   ouvir.

   Segue abaixo relatório da amnésia do Sr. Gcc que o leva a
   estado vegetativo...

(dentro do diretório onde tenho o source do Sarg)

# ./configure
checking host system type... i686-pc-linux-gnu
checking for gcc... gcc
checking whether the C compiler (gcc  -g) works... no
configure: error: installation or configuration problem: C compiler cannot
create executables.

Se alguém puder me fornecer uma "garrafada-energética" pra ele,
agradeço.

[]'s

André