Re: Substituto do xpp

* Savio Ramos (savio.debian@terra.com.br) wrote:

> Encontrei cupsys-pt, é este mesmo?
>
> Na página do pacote me pareceu que funciona como gnome-cups-manager, ou seja, não é possível colocar na linha de impressão a expressão "cupsys-pt %s" para que o aplicativo redirecione a impressão para o cupsys-pt.
>
> Estou certo?

Desculpe, entendi que voce precisava de algo apenas para monitorar a
fila de impressao e intervir rapidamente, e para isso que serve o
cupsys-pt (pt e o executavel).

Eu gostava do qtcups, sendo que este ultimo era um excelente
toolbox para impressoras, melhor ate do que o da HP para windows, mas
infelizmente ele sumiu!!!

HOje para fazer o que voce quer eu uso o gtklp, e so por ele na linha de
comando dos programas na caixa de impressao.

[]'s
/ Muitos que almejam a LUZ, esquecem que os grandes \
| iluminados estão trabalhando aqui nas trevas.     |
|                                                   |
\ --Adriana Shimabukuro                             /
   \
    \
        .--.
       |o_o |