Re: Versão do libc!!

On Wed, Feb 18, 2004 at 01:12:39PM -0300, Eduardo wrote:
> http://packages.debian.org/unstable/base/libc6.html
>
> é que essa é uma vr. unstable

tenta backports.org

deb http://www.backports.org/debian stable all

ou então (preferencialmente) substitua o 'all' acima pelo pacote
específico que vc está querendo instalar. veja mais em:

http://www.backports.org/installation.html

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"