Problema de Hardware no DEbian

Olá Pessoal,

Estou com um problema de hardware no Debian. Tenho um
modem PCI da USRobotics, uma placa de Som PCI Creative
e uma placa de REDE on-board SIS900.

Minha placa modem funciona bem apesar de estar
conflitando o IRQ com a placa de SOM (IRQ 10), agora o
problema maior é quando eu habilito no BIOS a placa de
REDE que também utiliza o IRQ 10. Meu modem para de
funcionar e quando pesso para discar a máquina trava.
Como eu faço para trocar de IRQ? nenhuma delas possui
jumper e a placa mãe é uma ECS que não vem com opção
dentro do BIOS para escolher o IRQ que quero.

Obrigado.

P.S.: Já tentei trocar as placas de slot para ver se o
bios trocava o IRQ e realmente troca, mas ele dá um
geito de por as três placas com o mesmo IRQ de novo,
só muda o numero tipo IRQ 10 passa para IRQ 7 e assim
por diante.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html