Placas de rede bizarras

gente eu tenho 2 placas de rede realtek 8139 e uma conexão via DHCP canbrasnet (cable)

em posts anteriores, vi que esse módulo já está built-in, correto ?
daí quando aparece para subir a rede, aparece a eth0 e a eth1

ok, mas nehuma das duas funciona, falha as duas vezes

daí eu aptzei (putz essa foi a pior) o etherconf, pra ver se dava uma ajuda
e não deu nada

agora o mais sinistro é que quando eu retiro o cabo da rede e boto ele na ^$%&* do windows, ele detecta rapidinho... logo tanto o servidor DHCP e fisicamente está funcionando

eu tenho que usar algum comando para iniciar as placas ??? o que pode estar faltando ??

Abraços
Danilo

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos. http://messenger.msn.com.br