Re: Tela rosa

Em  Mon, 16 Feb 2004 09:36:38 -0300
"Marcelo Hashimoto" <keyper7@uol.com.br> escreveu:

> Obrigado pelas respostas até agora.
> Vamos por partes:
>
> 1) Desmagnetizar o monitor não teve efeito.
>
> 2) A respeito da possibilidade de fio quebrado ou memória da placa ruim,
> acredito que não deve ser isso, já que o modo gráfico parece estar
> funcionando perfeitamente.
>
> 3) O resultado do grep vga /etc/lilo.conf foi:
> #vga=ask
> #vga=9
> vga=normal
>
> 4) Ei Leandro, meu monitor não é gay não! Só porque o fio entra por trás
> precisa fazer essas insinuações? ;-)

Marcelo

Por favor, quando souber a solução poste aqui. Estou morto de curiosidade
com esse seu problema.

Baixe um linux que funcione apenas em um disquete(tipo o floppix), ou o
kurumim, se vc tiver, e teste. Se não acontecer o problema então é problema
de software. Se acontecer a mesma coisa, então é hardware.

Um abraço

Leandro