Placa de video SIS, Aviso e Dica !!!

Galera eu tenho uma placa de video SiS e muitos colegas estão tendo problemas com o Xfree86 4.2, o mesmo quando configurado com  o drive para a placa SiS,  apresenta  umas defeito  embaixo do mouse, como se fosse um   rabisco, isso  não traz problema de  perfomance , mas estéticamente  atrapalha !!! Depois de muito mexes na configuração  não achei jeito pra resolver isso. O que fiz foi usar o Xfre86 4.1 que roda melhor para modelos de placa sis (não sei porquer), para usuarios de Debian Sid que usam o drive Vesa que tem um rendimento bem  inferior ao drive adquado,  pode sem problema algum usar o Xfree86 4.1 do stable , de forma nenhum (testado) terá problemas de broken package. Faça isso alternando o sources.list pra stable e posteriormente instalando o xfree86 (apt-get install x-window-system) e depois voltando novamente  o soucer.lis pra unstable, pode não parecer  elegante, mas foi a melhor combinação pra se livrar do problema e melhorar a performance dassas placas. Deixo aqui a dica, valeu  !!!!!

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!