Re: Sylpheed-claws 0.9.9

On Mon, 16 Feb 2004 07:41:05 -0300
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> wrote:

> Se "download seletivo" for: receber mensagens de uma conta específica
> então está em "mensagem >> receive >> conta"

Não, download seletivo era poder baixar só as mensagens que eu quiser,
podendo apagar todo e qualquer spam do servidor antes.

A propósito, como eu poderia fazer pra instalar ele em um woody? Eu só
achei um 0.8.2, nada muito novo. Sei que tem como colocar só um pacote
em unstable, mesmo que compilando do source, mas não sei bem como.
Alguém poderia me ajudar? Já estou com vários backports atualziados
(kernel 2.6.2, KDE 3.2, X4.3, etc.).

Valeu!

   Marcio Merlone

 mm@surf.com.br khan@inferno.com.br marcio@mersant.com.br
 This message represents the official view of the voices in my head
 mailhost:/etc/mail# less sendmail.cf
 less: contents of file "sendmail.cf" may induce nausea, show anyway? [n]