Re: Gforce, resolução e gnome sid

Olá André,

Você pode tentar instalar os drivers mais antigos da NVIDIA que tem disponível
no site www.nvidia.com.
Depois de instalar o driver você tem que rodar um:

dpkg-reconfigure xserver-xfree86

e seleciona o driver 'nvidia', depois você pode mudar a configuração (dentre
as perguntas deste comando).

--
Reinaldo Carvalho

Andre Felipe disse: