Re: fingerprint

Tem esse texto que pode ser encontrado no site do nmap.

http://www.absoluta.org/absoluta/seguranca/seg_detect_os.html

E talvés seria bom dar uma olhada em um programa chamado Passive OS
Fingerprint Tool - pOf:

 www.stearns.org

 Eu também já fiz um trabalho sobre prospecções e fingerprint. Sobre o que é
o seu trabalho?? Qq coisa responda em pvt.

 Inté.

 Eurípedes.

Eurípedes Laurindo Lopes Júnior
Analista de Sistemas - IB - USP
Telefax: 3091-7436
Linux/Debian User: 327314/699

> Caros amigos,
>
> estou fz um trabalho sobre fingerprint e téc de varredura... e acabei
caindo nas resposta desta lista...gostaria de saber se algum dos colegas
poderia me indicar algum material pra ler(de preferencia em português).

------- End of Original Message -------