Debian 3.0r2: Instalação em LVM

Saudações novamente,
em breve estarei removendo o Fedora (RH fede) do meu servidor/roteador e instalando o Woody.

Sei que existem versões modificadas do instalador do Woody, inclusive algumas com suporte à LVM.

A pergunta é:

Alguém já consegui instalar o Woody em LVM ?
É difícil ?
Algum parâmetro especial ?

Desculpem se a pergunta parece meio primária,
mas é que dessa vez espero colocar esse servidor/roteador em modo de produção, aproveitando o máximo dos recursos oferecidos pelo PC/SO.

O mesmo possui dois discos, um de 4GB e outro de 20GB, o de 4GB está para ser removido e utilizado em outro PC, como não quero ficar na pindaiba, resolvi fazer LVM com o de 20GB, assim eu terei jogo de cintura na hora em que precisar de mais espaço aqui, ali, acolá, etc...

[]´s