Re: Pente para piolho e carrapato (M$)

Olá,

On Sun, Feb 15, 2004 at 10:18:30AM -0300, Manoel Lôbo wrote:

<snip>

> É bem simples, baixe em formato fonte ou em RPM (invelizmente não em tem
> DEB, use o "alien") de http://sourceforge.net/projects/p3scan/, leia a
> documentação e siga em frente.

</snip>

Opa, use o alien somente quando realmente necessário :-) Não uso o
software, mas como me pareceu bastante útil e o pacote existe no Debian
unstable, fiz um rápido backport do mesmo para o stable (Woody).

Para instalá-lo via apt, acrescente a linha abaixo no seu arquivo
/etc/apt/sources.list :

deb http://people.debian.org/~andrelop/backports/ ./

Depois execute um "apt-get update" seguido de um "apt-get intall
p3scan". Pronto. Software instalado.

Caso esteja interessa em obter os fontes do pacote, acrescente a linha a
seguir no seu arquivo /etc/apt/sources.list :

deb-src http://people.debian.org/~andrelop/backports/ ./

Depois execute um "apt-get update" seguido de um "apt-get source
p3scan".

Espero que gostem. Ainda não testei os pacotes, mas não acho que irão
encontrar grandes problemas, pois somente reconstruí o pacote em um
sistema Woody para acertar as dependências geradas dinamicamente.

Qualquer problema, entre em contato.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||