Re: porta 3127 - o log está cheio disso.

Em Sex, 2004-02-13 às 07:08, Marcio David escreveu:
> [...]
É do MyDoom mesmo, são máquinas infectadas na internet vasculhando em
busca de máquinas com essa porta aberta.

|  .''`.      Marco Carvalho                                          |
| : :' :      marcocarvalho89 em bol . com . br                       |
| `. `'       Debian GNU/Linux (Sid)      -      Kernel 2.6.2-i686    |
|   `-        KDE 3.2 (cvs)                                           |
 ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo