Re: SID x resolução

da uma olhada no apt-get.org
e depois é só incluir no seu sources.list
pro ecá flash, java é so vc baixar os pacotes no site
da macromedia e sun e depois instalar normalmente.

qq dúvida grite ....
sobre o bbb vc tava de brincadeira não era ???

[]'s

Diogo Leal Andrade  - uin282411638
users.matrix.com.br/diogo_andrade
GNU/Linux Debian stable/unstable
linux user :317433 debian-br#501

pessoal, depois de uma penosa e árdua tentativa de