RE: ajuda em site sobre linux

sempre quis que tivesse um site em portugues estilo o "www.debianhelp.org"
se vc estiver pensando em fazer algo parecido (não igual !!!), posso dar uma ajuda

dbalarini@uol.com.br

Abraços
Danilo

Pessoal,

Estou fazendo um site sobre linux (linuxeverywhere.org) e gostaria que alguém
com conhecimento em php+mysql me ajudasse a fazer o site. Eu já fiz cerca de
40% do site. É claro que essa pessoa dividiria a manutenção e os créditos do
site comigo.
O objetivo do site eu explicarei posteriormente.

Obs: Não sera remunerado pois esse é um projeto paralelo para que gosta de
linux.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |