Re: apresentação + duvida em rotas

Falta a netmask de todas as redes.

emersonfaustino@ig.com.br disse:
> [...]
> redes e o firewall nao pinga elas, elas se comunicam com a rede antiga mas
> não com o firewall.
>
> segue o escopo:
> A= antiga e funcionando
> B=antiga e funcionando
> C= nova pinga A, B, D e não ao firewall e nçao sai para internte pelo nat
> do
> mesmo.
> d= nova pinga A, B, c e não ao firewall e nçao sai para internte pelo nat
> do
> mesmo.
>
> A=195.8.0.0 = GW 195.8.0.1 (ROUTER CENTRAL)
Explique isto. Como pode o gateway de um roteador linux(suponho que seja
um) tem o gateway na mesma netrange que a interface de rede interna?

O que é ROUTER CENTRAL?

Se for o mesmo host onde roda o firewall, mande o endereço de todas as
interfaces de rede dessa máquina (acho que são tres???).

> B=195.9.0.0 =GW 195.8.0.1
> C=195.11.0.0 =GW 195.8.0.1
> D=195.10.0.0=GW 195.8.0.1
>
> FIREWALL = 195.8.0.254
> firewall com iptables
>
> pf, preciso de ajuda.
>
> obrigado desde já.
>
> emerson faustino

De nada. Dê mais uma caprichada na hora de digitar a mensagem, eu sei que
você consegue...

HTH,

RSalles