Re: Integracao do Epiphany com o Sylpheed-Claws.

On Wed, 11 Feb 2004 10:13:06 -0200
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> wrote:

> E no Xfce4 também é possível a integração?

Imagino que sim. Não sei como o epiphany se comporta fora do gnome, até porque ele foi criado exatamente para ser o navegador do gnome. Em todo caso se instalar o gnome-control-center e rodar gnome-default-applications-properties
 quem sabe funcione essa configuração? Provavelmente alterar alguma coisa com o gconf-editor deveria resolver também.

> Sylpheed-claws com gtk2???
>
> A versão do sid está desatualizada?

O sylpheed-claws-gtk2 peguei de uns pacotes que vêm sendo preparados pelo kov, mas é uma versão bugada (mas os bugs que estão não me atrapalham) e está em sua máquina local (via no-ip.org), prefiro não colar o endereço na lista para evitar eventual sobrecarga em sua horta e descontetamento pelos bugs. Mas acho que vale a pena experimentar e testar! Para mim vale a pena pois com o sylpheed estou rodando desktop 100% GTK2 8-D

Abraços,

Luis Alberto.