dns secundario em outro micro

All

Estou tentando configurar o servidor de um cliente para ser servidor
secundario de dns. O que eu fiz ate agora foi o seguinte :

## Dados tecnicos ##

dominio       - openware.com.br
ip primario   - 200.171.33.111
ip secundario - 200.168.142.176

## Diagrama ##
     ________________INTERNET_______________
    |                                       |
DNS Primario                            DNS Secundario
IP 200.171.33.111                       IP 200.168.142.176

## Roteiro ##

- named.conf do servidor de dns primario -

zone "openware.com.br" {
      type master;
      file "/var/named/pz/openware.com.br";
      allow-transfer  {
                      200.168.142.176;
                      };
};

- named.conf do servidor de dns secundario -

zone  "openware.com.br" IN {
      type slave;
      file "/etc/bind/db.openware.com.br;"
      masters { 200.171.33.111; };
};

- arquivo openware.com.br do servidor de dns primario

openware.com.br.        A       200.171.33.111
ns2.openware.com.br.    A       200.168.142.176

Como eh que u posso testar para verificar se esta tudo correto ?!?!?

[ ]'s

* Caio Ferreira     *  : :'  :
* GNU/Linux Debian  *  `. `'`