To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, February 09, 2004 5:01 PM
Subject: Re: gnome, kde vesoes mais recentes

KDE:
desinstale *todo* o KDE 2.2.x,
coloque esta url no seu sources.list (/etc/apt/sources.list)
e depois instale o KDE 3.2 ftp://ftp.kde.org/pub/stable/3.2/debian
HIHU
[]'s mega disse:
olá pra todos
depois de um tempo quase desistindo de usar o debian(por causa da placa de
som via82cxx arrumei uma placa de audio soundblaster live 5.1
então estou pedindo um pequeno auxilio pra intalar versoes melhores do que
ja vem na stable
é só preciso mudar pra testing ao inves de deixar stable no apt-get?
podem me dar essa força? de uma pessoa q é insistente em fazer o debian
funcionar e largar de vez o windows?

 --
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?