Re: Recuperar dados num HD com FAT32 e ReiserFS...

On Mon, 19 Jan 2004 11:06:25 -0200
Ronaldo Cardozo Lages <rclages@softwarelivre.org> wrote:

> Amigos,

> [...]

aptitude install testdisk

http://www.cgsecurity.org/index.html?testdisk.html

Reconstrói exatamente a tabela de Partições 8-D

Testei há alguns meses quando blocos ruins impediam o reconhecimento certo e resolveu!

Abraços,

Luis Alberto.