Re: Programas para Palm

Em Qua, 2004-02-04 às 08:18, Stan escreveu:
> Eae, firmeza ?
> Cara, como vc rodou linux no iPaq ? Ja ouvi essa "lenda" antes, mas
> nunca vi.. Sabe onde consigo ele, e onde consigo mais informações ??
> (fotos, comentarios, etc).

Ne lenda nao meu caro, o bixo ta turbinado a la pinguim! Ontem mesmo eu
fiz um ssh usando meu celular como modem para minha maquina no trampo,
para alterar umas permissoes de um php que um sacripanta subiu no
diretorio errado ... Usei o celular porque estava de dentro do buzao,
pois se estivesse em algum lugar com linha fixa teria usado o modem
pcmcia para isso.

Voce acha em http://www.handhelds.org. A distro usada e o familiar, que
e um fork do debian ARM. Inclusive voce pode pegar o deb no repositorio
oficial e mandar um ipkg install gnome tranquilamente ...

> Achei o iPaq super interessante, mas fiquei com um pé atrás (pagar uma
> nota por um negocio rodando windows é complicado..) mas se rolar linux,
> posso re-pensar ! hehe Pena que estou meio falido no momento.. mas enfim..

Barato nao e nao, mas que e divertido e! Hoje os vendedores de Antartica
usam, os garcons da rede Carretao Gaucho usam, a Noemia da novela das 8
usa ...

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."