Re: ioperm no kylix 3 enterprise

Em Ter, 2004-02-03 às 12:35, Gabriel Elias de Aquino escreveu:
> Ola
>
> estou instalando o ioperm pra rodar no kyllix..
> rodo o configure e chega num ponto que diz o seguinte:
>
> checking for poptGetContext in -lpopt... no
> configure: error: Missing popt library
>
> o que seria isso? algum pacote esta faltando em meu sistema?
> se for, como consigo ele?
>
> OBS: jah tentei no APT e naum achei nada relacionado a lpopt
> obrigado

No caso ele está dizendo que não conseguiu achar a libpopt.so , então
não pode continuar o script para criar o MakeFile pra compilação.

Creio que o pacote necessário seja o libpopt-dev, manda um apt-get
install libpopt-dev e veja o que dá

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares (MAQPLAS) <flavio@maqplas.com.br>