Essa é muito boa, não resisti

Galera, essa eu não resisti, tive de postar 8-)

huahuahua

http://idgnow.terra.com.br/idgnow/pcnews/2004/02/0002

O inventor da seqüência Ctrl+Alt+Del, usada para reiniciar o PC, está se
aposentando.

David Bradley, um dos doze engenheiros que criaram o IBM PC, está se
retirando da empresa após 28 anos de serviços. Na época, o engenheiro
necessitava de uma maneira de reiniciar o computador sem desligá-lo.

Em uma apresentação para celebrar a invenção do IBM PC, junto com Bill
Gates, fundador da Microsoft, Bradley disparou: "Posso ter inventado o
Ctrl+Alt+Del, mas foi Bill Gates que o fez famoso".  Gates não deu
risada.

[ Network World Staff ]