Re: "Dependencias desencontradas"

> Ola Lista.
>
>       Troquei meu HD e instalei o Debian Stable. Depois de dar um "
> dist-upgrade" o KDE nao instalou. Tentei instalar por meio do APT, porem o
> sistema acusa " dependencias desencontradas" . Procurei pelo google e
> achei, inclusive no historico da Lista situacoes muito parecidas com a
> minha, porem nehuma das solucoes que encontrei resolvem meu problema.
>       Acredito que os problemas estao girando em torno dos seguintes
> pacotes: (kdelibs-bin kdelibs4 libarts1 libqt3c102-mt) / libqt3-mt.
Bom dia!

Você está atualizando o sistema a partir de onde? Qual a sua fonte? ISOs,
internet?
Estou utilizando a net para fazer a "dist-upgrade" de stable para testing. No meu sources.list tenho ativado os seguintes mirrors:
deb ftp://ftp.us.debian.org/debian testing main contrib non-free
deb ftp://ftp.kde.org/pub/kde/stable/3.1.5/Debian stable main

Abracos
Fred

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br