Re: Sarge em servidor de produção

> Oi galera,<?xml:namespace prefix = o ns =
> "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
> Recentemente passei a utilizar o Debian (utilizava
> o Redhat), só estou arrependido de não ter usado
> antes. Como sou novato talvez as minhas dúvidas
> parecerão básicas para vocês.
> Bom, onde trabalho será adquirido um servidor
> novo, e quero instalar o debian, mas com o kernel
> 2.6.1 (já instalei na minha casa com o sid). Fiz
> umas pesquisas e verifiquei que não dá instalar o
> novo kernel no woody (corrijam-me se estiver errado),

não sei

> então estou a fim de instalar o sarge. A minha dúvida
> são as seguintes:
> - É muito arriscado instalar o sarge em um servidor?

depende de quanto você perde quando dá um problema.

> - Quando a galera do debian promoverá o sarge para stable?

difícil dizer...

> - Se instalar o sarge receberei atualizações de segurança?

Sim. mas as do woody. se um determinado programa estiver
em versões diferentes no woody e no sarge, até corrige,
mas não com a rapidez do woody. E geralmente estão em versões
diferentes.

> - Tem algum link onde eu possa baixar o iso do sarge? Pois
> gostaria de verificar o novo instalador (vou testar >
> também o jigdo).

acho que com jigdo dá. Mas o mais normal é instalar o woody e
subir para sarge.

Mas tem certeza que você precisa do sarge? Se for por apenas um pacote,
instale o woody e suba a versão apenas do tal pacote.