"Dependencias desencontradas"

Ola Lista.

Troquei meu HD e instalei o Debian Stable. Depois de dar um " dist-upgrade" o KDE nao instalou. Tentei instalar por meio do APT, porem o sistema acusa " dependencias desencontradas" . Procurei pelo google e achei, inclusive no historico da Lista situacoes muito parecidas com a minha, porem nehuma das solucoes que encontrei resolvem meu problema. Acredito que os problemas estao girando em torno dos seguintes pacotes: (kdelibs-bin kdelibs4 libarts1 libqt3c102-mt) / libqt3-mt. Alguem sabe onde posso encontrar algo ou pode me ajudar diretamente para resolver esse problema?

     Agradeco antecipadamente

     Fred

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br