Entregando os pontos com o exim

Pessoal

Estou tentando usar o mutt e já consigo pegar os emails com fetchmail e ver
no mutt. Mas para enviar devo ter o exim configurado.
Antes, sempre configurei o exim com a opção 1 do eximconfig, e dava enter
em todas as outras opções, apenas dando o nome de uma usuário comum na
última opção.

E enviava email com o comando:
mail -s "bla" eu@eu.com.br < texto

Pois bem, já li a documentação, procurei nos arquivos da lista, no google,
etc, e não consigo configurar agora.

Tentei usar a opção 2 do eximconfig, e usar como smarthost o servidor que
tenho conta de email, mas tb não dá certo.

A minha situação é de usuário doméstico, com conta pop3 e smtp num servidor
remoto, conexão discada. Quero enviar emails pelo mutt, e já li que tenho
de configurar o exim para isso.

Antes, quando não tinha interesse em enviar email em modo texto o comando
mail funcionava na boa(porque o exim funcionava). Agora que quero, não
funciona. Vai entender...

Será que alguma boa alma poderia me dizer o que estou fazendo errado?

Abaixo um passo-a-passo do que faço:

# eximconfig
<enter>
1
<enter>
<enter>
<enter>
<enter>
nomeusuario<enter>

E a mensagem de erro que recebo é a seguinte:

Recipients: leandro@androle.pro.br