Re: (off-topic) a folha on-line nos considera suspeitos

<fredm@chesf.gov.br> escreveu o seguinte sobre o tema (off-topic) a
folha on-:

> Oi gente,

> Eu suponho que todo mundo que participa desta lista, só
> pelo ato de participar desta lista, é da comunidade de
> software livre.

> Pois bem. A folha on-line está dizendo que somos suspeitos de criar o
> virus:

> Primeira variante do MyDoom programa ataque a site da Microsoft
> http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u15069.shtml

	Não li o artigo porque não estou conectado.  Se alguém realmente
disse isso, não deve entender muito do assunto.  Quem cria vírus tem
que usar o Windows, pelo menos para testar.

--

Data estelar: 2.453.035,154 (2004-1-30 13:41:37)
Estamos nessa porcaria de horario de verao