Re: Postfix / Pop3

Olha, por cima, faltam dois parâmetros muito importantes:
local_recipient_maps e relay_domains

Mande os logs do seu MTA (/var/log/maillog)

Sem eles não tem como.

Quanto ao POP
telnet localhost 110 < pop
telnet localhost 143 < imap

tipo:
telnet localhost 110
OK POP3 localhost.localdomain SERVER READY

Isso quer dizer que seu servidor pop está ouvindo nesta porta.
Se não, edite o inetd e restarte o serviço.

MANDE OS LOGS!!!!!!!!!!!!!!

HTH,

RSalles

Alexeroso disse:

--
"A well-written program is its own heaven; a poorly-written program is its
own hell."