Re: Re: Impossível remover o doom!

Tu usa webmail ou algum programa cliente? Se usa cliente, usa o mozilla mail ou o thunderbird.
Ambos tem filtros de mensagem bem flexíveis
(filtro bayesiano, se não estou enganado).
Quando bem treinado, dá 99,99% de acertos.
Quando estourou o swen, eu recebia +/- 50 worms por dia,
mas nenhum chegava na minha máquina.
Quanto a remover o mydoom, é mais fácil que se imagina,
basta um comando no prompt: format c:
[]'s
Já fiz de tudo.
Fui na página dos av online, passei o housecall, peguei os removal na
Symantec e nada!
Fiz a remoção manual, deletei o taskmon.exe...
Nada!
Continuo recebendo a s mensagens,
hi e outras e se propagando pelo meu
e-mail do IG.
Vou encerrar a conta do IG e usar a do terra.
Alguma sugestão?
Obrigado
[]'s
Renato Alvim

--
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!