VNC passado por firewall

Bom dia a todos!

Estava precisando da ajudar de vc´s pelo seguinte:

Na empresa onde instalei um firewall tem um micro (192.168.1.10) onde o dono que acessar essa máquina atraves de VNC por um note. Gostaria de saber qual regra eu adiciono no meu firewall? Seria algo na chain NAT ou PREROUTING?

A logica (acho) que seria a seguinte -> pacotes entrante chega ao firewall (aceito/derrubado) -> passa ao micro 192.168.1.10.

Será que alguém poderia me dar uma dica???

Obs: a máquina e o not são $$$WinXP (argh......)
O ip e dinâmico, mas por se tratar de uma rede com apenas 5 máquinas quase ele não e alterado permanecendo fixo por mais de 3 meses.

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519