Placa sis900 na instalação do debian woody bf24

Olá pessoal,

Estou instalando no meu micro a versão bf24 do debian woody. orém, na hora de instalar os módulos do kernel, na sessão net não existe o módulo da minha placa, uma sis900, como havia no kernel 2.2

Nessa lista de módulos, existe algum compatível com essa placa?

Se não, como faço para configurá-la na instalação, ou mesmo depois do sistema ter sido instalado?

Agradeço antecipadamente,
Elton

Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!