Problema com o Java? ou o que?

Olá Lista,

Bom! Instalei o Java J2re1.4[alguma coisa] em minha
máquina... o site do banco do brasil funcionou
perfeitamente no Mozilla 1.6, mas o site da claro se
recusa a funcionar, o que eu devo fazer para resolver
esse problema? será que é mandando um e-mail para o
webmaster do site da Claro, e dizer pra ele parar de
fazer site para usuários do MSInternet Explorer?

Obrigado...

PS.: Uma curiosidade, alguém de vocês sabe como
colocar arquivos midi de fundo para o Mozilla tocar?
Eu uso a diretiva bgsound, mas no mozilla parace não
funcionar, pois não toca nada. E eu tenho o plugin
Mozpluger que tem suporte a midi e mid.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/