Kernel

Olá Lista,

Tenho um problemao...
Eu tenho um servidor com uma placa wireless Samsung MagicLan 11M, que o
driver so funciona em kernel 2.2, mas o 2.2 do woody não vem com alguns
módulos no kernel que eu preciso, um deles é o netlink_cmd para poder
rodar o zebra. Quando pego o source do 2.2.20 seleciono tudo que desejo
ate ai vai tudo ok. Mas quando vou instalar o pcmcia justamente o driver
da um erro na compilação numa linha que tem haver com a função spinlock.
Isso acontece com no kernel q eu compilo, se eu compilar o pcmcia com o
2.2.20-idepci q vem no woody ai funciona. Não sei o q fazer... Alguém me
ajuda????

Raphael Costa