Re: Impressoras compatíveis com o Debian

No dia 26/01/2004 às 12:28,
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu:

> Sobre a cabeca de impressao, isso nao e vantagem, pois se voce ficar
> mais de uma semana sem imprimir nada ele entope e voce tem de jogar
> fora, o que nao aconteceria se a cabeca de impressao estivesse no
> cartucho!

Bom, mas antigamente as impressoras da Epson não eram assim não. Prova maior
é minha  Stylus Color 600, que  já tenho faz  uns 6 anos. E só  uso cartucho
alternativo (~R$ 11, preto). Já fiquei mais  de três meses sem imprimir e no
máximo bastava a limpeza disponível na própria impressora.

Ou eu sou muito sortudo ou esse esquema não estava dando muito lucro.

No linguajar  dos economistas, antes o  cartucho era o "commodity",  hoje as
impressoras  estão  se tornando.  É  como  se  o  automóvel passasse  a  ser
o  produto  secundário,  quando  comparado ao  combustível. Hoje  já  existe
impressoras  jato  de tinta  razoáveis  por  R$199,  mais barata  que  muito
cartucho por aí.

--
Douglas Augusto
                                                          [Netiqueta]