Re: Resposta automática de Fora do escritório: Hi

não

> Isso é alguma gozação?

acho que é pior que uma gozação. Tudo que é publicado na lista não deveria
ser
da licença FDL? Este papo de uso restrito e confidencial não estaria em
desacordo
não?

> Conteúdo restrito sem criptografia e enviado a uma lista pública?
> Acho que vou procurar nos meus arquivos a bomba de email do china e
mandar
> bala nesses caras!

Mas o cara tá de férias. Não seria melhor esperar ele voltar não?

Ihhh. mas a gente vai ficar recebendo estas respostas por um mês...