Re: SQUID

On Mon, 26 Jan 2004 11:19:07 -0300
"Leonardo - TI - CMS" <leonardo@moura-schwark.com.br> wrote:

	Dê uma olhada no squidguard... ele faz isso e um pouco mais! :-)

	Se for usar o squidguard, tem também o chastity-list, que é uma lista
de sites com conteudo impróprio.

	Batata

#> Blz!?!
#>
#> É o seguinte quais as linhas para inserção das ACLs no squid que
restringem palavras e sites, sendo que eu tenho um arquivo de texto para
os sites e palavras
#>
#> obrigado a todos
#>

--

Rogério Neves Batata				(batata@pr.gov.br)
Companhia de Informática do Paraná - Celepar     Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \